O Lecadô, rede especializada em doces e salgados que está presente nas comemorações de milhares de pessoas há muitas gerações, lança em setembro uma campanha para marcar seus 40 anos de atividades. Para celebrar a data, a marca criou o "Combo 40 anos Lecadô" (R$ 37,90) que será vendido em setembro em todas as 45 lojas no Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Baixada Fluminense, Petrópolis e Cabo Frio, e virá com um salgado, uma fatia de torta e refrigerante, servido um copo comemorativo do Lecadô em parceria com a Coca-Cola. A mascote "Leca" também participará das comemorações com presença em eventos, inaugurações e visita nas lojas.
As comemorações incluem também a reinauguração da loja da Rua Santo Afonso 320, Tijuca (RJ), que foi toda reformada e ganhou um salão para os clientes degustarem os produtos e um painel de grafite que cobre toda fachada, feito pelos artistas do Coletivo Natural: Ema, Pdr, Seta e Coé, para se transformar em uma loja-conceito. No local, além do cardápio completo, haverá uma área para testes de produtos e novas receitas com consumidores, antes de serem implementados nas demais unidades.
Em setembro, a marca também inaugura um quiosque no Recreio Shopping, passando a contar com 45 operações próprias e franqueadas nos modelos loja e quiosque. Uma campanha de conscientização com o INCAvoluntário, no Outubro Rosa, ações com influenciadores, e uma campanha institucional que terá conteúdo exclusivo, um filme institucional e depoimentos de clientes, colaboradores e franqueados para redes sociais, complementam a campanha de aniversário.
0 comentários: