11 de dez. de 2018


Tango contrata chef especializada em cozinha de raiz, aumenta as opções do menu e repagina seu espaço.

A cozinha do Tango cresceu e apareceu. A Chef Cris Divano, ex sócia do extinto Mani&Oca chega ao Tango com uma ideia na cabeça e muito talento na mala. Ela foi contratada para trazer menu de restaurante, com pinceladas hermanas e opções para todos os paladares, fomes e bolsos.
Empanada de Carne
Atualmente a casa especializada em pizzas e empanadas, ganha um menu executivo, balcão com mix incrível de drinques elaborados com ingredientes diferenciados, sanduíches fartos, capazes de substituir uma refeição e espaço dobrado.
Pedimos a pizza Recoleta, que é um dos bairros da Argentina. Vale muito à pena pedir, é maravilhosa.


Detalhe essa é a pizza para uma pessoa, é muito farto é gostoso, eu amo comer sentindo o cheiro do azeite, é perfeita sem catchup e nem mostarda.
O almoço do Tango está imperdível. O comensal pode escolher entre o menu executivo, com opções de carnes, frangos, peixes e hambúrgueres, acompanhados de papas rústicas ou saladas e acompanhamentos diversos, além de risotos, burguers e sobremesas. Para mostrar que o novo menu é bem variado, Cris trouxe opções de risotos, pratos vegetarianos e ainda uma linha de burguers, alguns com uma “pegada argentina” como é o caso do El Classico, com blend bovino exclusivo, no pão de mandioca, um os ingredientes mais amados da chef.  
  O bar, uma das estrelas da casa está recheado de drinques modernos e inventivos, com gin, Bourbon, vodka ou até os que não têm álcool. Tem coqueteleira para todos os gostos e petiscos elaborados para acompanhar qualquer tipo de taça. A mezcla de aperitivos mostra um pouquinho de cada, com batatas rúticas,
Essa mandioca aperitivo está demais com o pisco souer. 
linguiça artesanal fatiada, cebolas empanadas e molhinhos bbq, aioli e mostrada de abacaxi. Para representar a gastronomia argentina, o chorizo empanado em farinha panko servido em tiras é perfeito.
E esse drink, criado na hora pelo barman José, arrasou.
As empanadas e as pizzas, queridinhas da casa desde o seu nascimento, estão cada vez mais saborosas e ganharam versões moderninhas, com recheios diferentes no forno à lenha.
Pizza branca uma ótima pedida. Crocante a chef Cris arrasa!

 As mudanças estão muito bem representadas pelos pratos principais, pelos sanduíches e pelas sobremesas. A tapa de quadril, tão tradicional no país vizinho, chega por aqui, acompanhada de farofa de alho, papas rústicas, salada e chimichurri.
Não podia de deixar de beber uma Quilmes, para me sentir mesmo na Argentina.
Já na seção de sanduíches o pollo a la Nuñez, de frango crocante empanado na panko, com blend de gruyere, com mostrada de abacaxi e cogumelos assados na baguete, ou ainda o tão conhecido choripan, são pedidas certas por aqui.
A casa está linda vale a visita. 

  Para fechar com chave de ouro, a chef sugere o alfajor, o hellado da casa com tortilla doce ou ainda a empanada de dulce de leche.
Obvio, que não saímos sem experimentar o Alfajor da casa, não saiam sem experimentar.

  O Tango cresceu, mostrou talento para ser bar, restaurante, reduto de boas conversas e muitos amigos. Vá com a família com os amigos, mas não deixem de ir, atendimento e comida nota dez. Um ótimo lugar no Rio para se matar a saudade da Argentina.

Endereço: Rua Senador Vergueiro, 44, Flamengo 

Compartilhe
Comentários
0

0 comentários:

 
Comer e Beber Bem - COPYRIGHT © 2021 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO HR Criações